sábado, 31 de agosto de 2013

☼ Estou oficialmente de férias!!!


As férias vão ser dedicadas á praia, já tenho lugar reservado a beira mar,quero aproveitar para descomprimir , dormir até mais tarde,pôr a leitura em dia,vou fazer tudo o que me apetecer ,apanhar muito sol, comer umas bolas de berlim ,passear muito ,colocar a conversa em dia em longos almoços com os amigos e dar uns valentes mergulhos ou simplesmente dedicar-me ao dolce far niente , eu mereço !!!!!


Vou mesmo desligar de tudo por isso o blog vai ficar parado mas se quiserem ir lendo uns disparates e saber como estão a correr as férias vou dando notícias no meu Instagram e o Twitter.
Até breve, sejam felizes!



☼ I'm officially on vacation!
I won't be blogging but while I'm away, you can follow me on Twitter and Instagram.
See You Soon, don't forget to have fun and be fabulous !!!


10 comentários:

Unknown disse...

Boas férias, aproveita :)
http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

Kiss, Raquel C.

romi - think pink disse...

Que maravilha! Boas Férias e aproveite bem!
Beijinho,
romi

Unknown disse...

Boas ferias!!!
Ferias de Verão para mim, tem de ser praia...
Aproveita!

http://allaboutmebyneusaribeiro.blogspot.pt

Anónimo disse...

Boas férias!!! :)

at beleza disse...

Espero que as férias sejam tudo o que desejas :)

Beijinhos e diverte-te muito!

Anónimo disse...

Beijinhos e boas férias! ^^

lolita disse...

Boas férias Marta! Beijinhos

Karen Ussene disse...

Boas Férias aproveita a praia :D
xoxo
K.

Anónimo disse...

boas férias!!!!!

Anónimo disse...

Aproveita :) xx