segunda-feira, 18 de setembro de 2017

366 In Beauty : Travel Size

Isto é apenas parte do "problema", não coloquei tudo, como por exemplo 
amostras de perfume e amostras em saquetas.



Sou a louca das miniaturas. Umas compro, algumas oferecem-me,outras trago dos hotéis, desta forma forma-se uma verdadeira colecção que acaba por dar muito jeito quando vou em viagem e levo apenas bagagem de mão. Posso dizer que neste momento consigo quase na totalidade fazer a minha rotina de pele com miniaturas o que retira muito do stress quando chega a hora de fazer as malas.


6 comentários:

Catarina Sofia disse...

Eu também gosto de miniaturas mas não tenho nem metade disso eheh
Bela "coleção" :D

Sofia Veloso disse...

Gostei da tua ideia confesso que é uma coisa que não tenho muito
beijinhos

Andreia Morais disse...

Para viagens dá imenso jeito, de facto!

r: Muito obrigada :)
Para quem usa com frequência, acho que faz todo o sentido ter esse investimento.
Compreendo-te bem!

Marta Martins disse...

Resolvi actualizar a foto que estava a ilustrar o post para poderem ver a real dimensão do "problema".

Carolina Rodi disse...

Também adoro embalagens travel size, tenho uma caixinha cheia :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu também tenho imensas embalagens pequeninas, compro sempre para experimentar!

THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!